quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Itaucard

   Bem quen não tem um cartão de credito, as pessoas usam mais cartões de credito hoje do o próprio dinheiro. É mais seguro andar com cartão de credito que o dinheiro. Mais hoje venho a escrever soube os cartões administrados pelo o banco Itaú, apesar de ser um banco que creceu muitos nos ultimos anos, estar  deixando a desejar com seus cliente. Tinha uma conta no Itaú e eles me mandaram um cartão de credito após ao desbloqueio que realizei junto com a central de atendimento da itaucard, até ai tudo bem, o problema foi para eu usar o cartão, apos a primeira compra que eu realizei com o mesmo, simplemente a operadoura bloquio o meu cartão e da parte deles não ouve contato com minha pessoa para confirma se realmente tinha sido eu que realizei a compra. Eles simplemente bloquiaram, um detalhe eu estava fora de meu estado, e estava contando com esse cartão tambem, pois não realizei saque, saie para curte com amigos na praia e quando fui pagar a conta a grande surpresa a operadoura da itaucard, que administra o mesmo tinha feito o bloqueio do cartão, mais eu não fui informado em nem um momento, quer dizer passei um constragimento imenso, quando tentei pagar minha conta e não pode utilizar o meu cartão. Entre em contato com a operadoura da itaucar, a resposta foi a seguinte da atendente que me atendeu, o seu cartão estar com bloqueio preventivo a três dias atras após o senhor ter realizado uma compra, a area de segurança bloquiou seu cartão, e não podemos fazer nada, tentei espricar minha situação para ela, mais não enteresava a ela simplesmente ela falou a itaucard agradece sua ligação e tenha uma boa tarde. Agora como poderia eu ter uma boa tarde? E assim que a operadoura da itaucar trata você, eu não sei se vocês ja passaram por algo parecido, é terrivel. E deixo um alerta quando sairem com um cartão que pertence a itaucar cuidado, pois podem lhe deixar na meior saia justa. Sei que esse episodio não so aconteceu comingo com com muitas pessoas que eu conheço e nos resolvemos entrar com um processo na justiça contra a administradoura de cartões de credito do banco Itau.E todos nos fomos ressaciado sendo que alguns ainda briga na justiça, e aconcelho a vocês a entrarem na justiça se caso tiverem sindo vitima de algua operadoura de cartões. Sei que cartão de credito facilita muito na hora de comprar, mais nos clientes não somos marionetes de nem uma operadoura de cartão, os bancos tambem precisa de nós, e nós precisamos des seus serviços prestados, mais pagamos alto por seus serviços. Se você tem algua história parecida não deixe de nos escrever, conte a sua e podemos te orientar ao respeito o que fazer nessas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário