quinta-feira, 26 de maio de 2011

Loja da web gay friendly inova e lança cartões de namorados para seu público.




  
     O mercado vem avançando dentro desse público, oferecendo vários produtos e novidades para o público GLS. Recentimente foi divulgado uma pesquisa que os gays gastam muito mais que os heteros. E ai que nos precisamos abrir os nossos olhos, eu não gostaria de estar comprando em uma loja ou supermercado, seja lá onde for gastando o meu dinheiro e dano lucro para o estabelecimento, e lá trabalha um homofobico ou até mesmo o dono, e que depois que eu virar as minhas costas  ficar me repudiando por trás. Precisamos entender que se certas pessoas não nos respeita por nossa opção sexual, essas mesmas pessoas e seus estabelecimentos não merece meu dinheiro e muito menos que eu venha a lhe dar lucro. Pois conheço muitos desse tipo e procuro sempre passar para meus amigos gays para não frequentar esse tipo de ambiente. Pois hoje em dia temos vários lugares maravilhosos que nos respeita e nos dar as boas vindas com um sorriso no rosto verdadeiro. Abram os olhos bem abertos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário