terça-feira, 29 de novembro de 2011

Polícia no Afeganistã​o obriga travesti a tirar roupa, filma e faz chacota.




  Policiais do Afeganistão abusaram da autoridade e forçaram um travesti a tirar a roupa na frente das câmeras. Num vídeo de pouco mais de 8 minutos, divulgado pelo site do tabloide inglês "Daily Mail", os oficiais humilham o homem, obrigando-o até a tirar os falsos seios.
"Por favor, eu não cometi crime", implorou o travesti, cujo apelo não sensibilizou os policiais, que o tempo todo faziam chacota e davam risadas. No Afeganistão, o homossexualismo é considerado uma infração penal grave.
 Não é só no Brasil, que gays são humilhados, espancados etc. Precisa ser feito algum coisa pelos gays, pois não podemos conviver com tamanha crueldade, com seres humanos, e nada acontece. Homófobia é crime e precisa de uma lei dura e que faça a diferencia, que der os direitos deses seres humanos com dignidade. 







Um comentário:

  1. Somente uma correção, o homossexualismo não e infração grave penal, pois não somos penalizados por sermos homossexual, e sim a homofobia e um crime que além da penalização criminal, também incumbe punições adicionais de natureza civil para o agressor. Parabéns pela materia, e muito importante expor na midia acontecimentos como esse, todos devemos ser respeitados não so pelo fato de sermos homossexual, mais sim como ser humano.

    ResponderExcluir