sábado, 5 de março de 2011

Eliesér após desfilar pela Unidos do Peluche falou de sua amizade com Rodrigão BBB 11.

   Eliéser que desfilou todo de dourado pela Unidos do Peluche em São Paulo - Depois do desfile seguiu para o camarote no Anhembi. Quando foi perguntado soube os comentários que rola soube seu amigo Rodrigão atual participante do BBB, que ele seria gay? Eliéser disparou.
    Rodrigão não é Gay boto minha mão no fogo. O cara é meu amigo , conheço bem a ex- namorada dele também. Quando eu estava no BBB, também diziam que eu era gay. Acho que Rodrigão chega na final, porque está jogando muito bem e é um cara bonito. Disse Eliéser. 
     Eu continuo com minhas duvidas ou melhor minhas certezas, a respeito dos dois, mais a vida é deles e cada um sabe o que faz. O mais interesante disso tudo é que muitas mulheres se enganam com caras bonitos e malhados. E não podemos esquecer que existem muitos gays ainda que não tiveram a coragem de assumir sua sexualidade, e vivem um mundo de mentiras e se escondem por trás de um casamento hetero, no qual sabemos que essas pessoas não são felizes. Agora a respeito de Eliéser e Rodrigão tá ai o rapaz falou o que pensa e ele deve saber o que fala. O blog ddivulga.blogspot.com desejar sucesso as dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário