quarta-feira, 2 de março de 2011

Qual tipo de Homem que lhe atrai?

 Hoje em dia nos sabemos que, vaidade já foi coisa de mulher ou de gay, hoje os homens estão muito mais preoculpados com sua aparencia, fisica principalmente. Não só as mulheres procuram a academia para ficarem em dia com a balança, e turbinadas como os homens hoje querem cada vez mais ficar com seus corpos malhados e barriguinha de tanquinho. Quem não olhar e adimira um homem malhado e com aquela barriguinha de tanquinho? Mais tem muitos jovens e homens feitos que em vez de só malhar, procuram outros metos para adiquirir massas musculares mais rapido, e acaba entrando nua fria. O uso de anabólizante gente é crime e além diso só prejudica a você mesmo, vamos se consientizar. Mais estamos aqui falando de qual tipo de homem que mais lhe atrai ou te deixa apaixonado (a). Malhados, modelos, natural, corpo atlêtico, gordinhos, coroas, peludos, negros. brancos, pardos etc... Qual o tipo de homem que você pode gritar com todas as letras esse é o homem da minha vida? esse é para casar. Selecionamos alguas fotos da net para vocês avaliarem,  e dar sua opinião. Curtamm....
















  

Um comentário:

  1. Para mim foi homem ta valeendo, para ficar uma noite apenas. Mais para casar, namorar eu gosto estilo boyzinho, magrinho, branquinho, natural nada de malhado, acho bonito mais não curto. No estilo de uma foto que estar aqui no blog um garoto fumando na janela, ai eu me apaxono mesmo de corpo e alma, me entrego totalmente. Parbéns pela matéria estar ótima e o blog. E vc qual o estilo de homem que lhe atrai? escreva para nós ouvir sua opinião também. ok !!! bjsss ...

    ResponderExcluir